Sinpro Macaé e Região: Fiocruz e sindicato apresentam a devolutiva da pesquisa sobre os impactos da pandemia e pós-pandemia no trabalho docente

Neste sábado, dia 7 de maio, às 14h , o Cesteh e o Sinpro Macaé e Região estarão apresentando a restituição dos dados da pesquisa para os professores e professoras participantes.

A pesquisa é promovida pelo Sindicato dos Professores de Macaé e Região (Sinpro) com o Cesteh (Centro de Estudos de Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana ), que integra a ENSP (Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca) e a Fiocruz ( Fundação Oswaldo Cruz), sob a coordenação da Dra. Kátia Reis.

A reunião apresentará os dados da pesquisa aplicada por meio de encontros on-line junto ao professorado das escolas particulares que atuam nos municípios de abrangência do Sinpro, que voluntariamente participaram contribuindo com a sua demanda de trabalho no auge da Pandemia da covid-19.

A pesquisa teve como base a relação dos educadores mediante a transformação rápida e urgente no modelo pedagógico de ensino, que passou a ser via internet, e sua relação com a saúde e a vida.

Do Sinpro Macaé e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo