Sinpro Macaé e Região: Professores da Faculdade Salesiana têm assembleia dia 29/05

O Sinpro Macaé e Região convoca todas as professoras e professores que lecionam na Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (privada de ensino superior) na cidade de Macaé para assembleia no dia 29 de maio, sábado, às 10h. O encontro será virtual, pela plataforma Meet Google , com inscrições antecipadas para receber o link de acesso. Na assembleia, os professores irão deliberar sobre as negociações salariais e as cláusulas do Acordo Coletivo de Trabalho.

Como se sabe, a Campanha Salarial de 2020 não foi concluída, pois acabou atropelada pela pandemia e por mudanças na legislação educacional que repercutiram diretamente no trabalho docente. Depois de muitas dificuldades, estamos retomando as negociações, que permitam a definição das bases mínimas para um acordo.

Após a assembleia o sindicato encaminhará para a mantenedora as propostas aprovadas. Caso a proposta seja recusada, os professores deverão discutir a continuidade da campanha salarial e também autorizar o Sinpro Macaé e Região a instaurar dissídio coletivo de trabalho.

Como participar da Assembleia

A Assembleia do dia 29 será virtual, pela plataforma Meet Google, com início às 10h. Podem participar as professoras e os professores que lecionam na instituição de ensino superior privadas FSMA. É preciso inscrever-se previamente, até às 20h de sexta-feira, dia 28 de maio de 2021, através do email:assembleia.sinpromacae@gmail.com. O link para participação na assembleia será enviado por email, no dia 29, às 9h. Acesse o edital da Convocação para a Assembleia dos Professores da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora.

Do Sinpro Macaé e Região

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

63  +    =  67

Botão Voltar ao topo