Sinpro Macaé e Região: Só um sindicato forte conquista direitos!

Após decisão tomada em assembleias gerais, a categoria reconheceu a necessidade de luta do sindicato, diante das agressões ao trabalhador. Esta é uma decisão democrática da categoria, pois somente fortes poderemos garantir conquistas para todos.

Vale lembrar que o Sinpro Macaé e Região era um dos únicos sindicatos que havia abolido a contribuição assistencial (Taxa Negocial) há seis anos, o que reafirmou o compromisso com a categoria, evitando dois descontos dentro do mesmo ano. Com essa aprovação da nossa categoria deve ser feito o desconto no valor de 2% sobre os vencimentos, após a assinatura dos acordos e convenções coletivas. Essa contribuição passará a ter um papel ainda mais fundamental como uma das formas de sustentação dos custos de todos os instrumentos de luta que o Sinpro Macaé e Região adota para a concretização das campanhas salariais.

Desta forma, é importante que todos e todas contribuam para o fortalecimento de nossa luta. Professor (a), perguntamos a vocês: “Acham justo que seu colega contribua sozinho para garantir as conquistas da convenção que são extensivas para todos?”

QUANDO TODOS CONTRIBUEM, TODOS GANHAM.

VEM JUNTO !

É juntos que somos mais fortes!

Quer mais informações sobre a Taxa Negocial? E da sua Convenção Coletiva?

Acesse nosso site

#SinproMacaéeRegião
#Sindicatodeluta
#JuntosSomosMaisFortes

Do Sinpro Macaé e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo