Sinpro Minas: Comunicado aos/às professores/as e auxiliares do Sistema Promove de Ensino

A pedido do MPT (Ministério Público do Trabalho), o Sinpro Minas comunica aos/às professores/as e auxiliares de educação do Sistema Promove de Ensino que estão disponíveis valores em processo judicial.

Trata-se de um ação civil coletiva proposta pelo MPT em 2006 contra escolas do Sistema Promove de Ensino, em um contexto de ilegalidades com relação aos direitos trabalhistas.

Após a ação exitosa movida pelo Ministério Público do Trabalho, a Justiça determinou a penhora de valores em contas bancárias das escolas. Os valores penhorados encontram-se à disposição da Justiça para serem liberados aos credores, no caso, os/as professores/as e auxiliares da administração escolar.

Abaixo, está disponível o edital com os nomes de todos/as os/as trabalhadores/as, sindicalizados/as ao Sinpro Minas, que têm direito ao recebimento dos valores penhorados. As informações sobre os valores e depósitos estão disponíveis nos autos da ação civil coletiva, que tramita eletronicamente pelo Sistema PJE do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região.

Clique aqui e acesse o edital!

Do Sinpro Minas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo