Sinpro NNF: Sindicato convoca assembleia on-line de professores da educação infantil/básica nesta terça

Os professores da educação infantil e básica da rede privada da Região Norte e Noroeste do estado do Rio de Janeiro estão convocados pelo Sindicato dos Professores (SinproNNF) a participarem da assembleia on-line NESTA terça-feira (10), às 16h, para discutir a campanha salarial 2020 e aprovar a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho. A assembleia será realizada por meio do aplicativo Zoom e a professora e professor que quiser participar tem que entrar em contato antes com o SinproNNF para obter o link – whatsapp: (22) 98813-6303.

Os professores dos seguintes municípios estão convocados: Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São José de Ubá e Varre-Sai.

Entre 10 a 12 de novembro, o SinproNNF realiza o seu V Seminário de Educação, com o tema: ‘Saúde e Práticas Inovadoras’. O evento será feito de modo on-line e tem inscrição gratuita, com a certificação do Sinpro de participação (20 horas) – clique para se inscrever.

Filie-se ao SinproNNF – clique aqui para se filiar on-line.

Do SinproNNF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo