Sinpro-Noroeste: Categoria aprova contas de 2018 e pauta para negociações coletivas

O Sinpro-Noroeste realizou, na última semana, duas assembleias gerais com sua base de representação. A primeira delas se destinou à prestação de contas do exercício 2018.

Na ocasião, foram apresentados os dados do relatório financeiro do ano passado, com receitas e despesas detalhadas, além do parecer do conselho fiscal sobre as informações, que deliberou pela aprovação do relatório de contas, chancelado por unanimidade também pelos demais presentes na assembleia.

Logo após, foi realizada assembleia geral para retirada de pautas tendo em vista o início das negociações coletivas com o sindicato patronal, previsto para o dia 12 de março. Após relato do coordenador-geral, Valdir Kinn, sobre a reunião preparatória feita em conjunto com outros sindicatos do ensino privado do RS, também foram expostos dados que ratificam as reivindicações dos trabalhadores, como o reajuste salarial de 5%, a retomada da aproximação dos valores hora-aula entre professores de anos iniciais e finais, e a limitação do número de alunos por turma na modalidade EaD. O conjunto de pautas também foi aprovado pela categoria, que também fez diversas sugestões para a inclusão de itens a serem reivindicados.

Do Sinpro-Noroeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo