Sinpro-PA participa de ato pela democracia e em apoio a Dilma Rousseff

Há vários meses, movimentos sociais, entidades sindicais de diversos setores e o povo comprometido com a democracia e com um país soberano tem manifestado apoio à presidenta Dilma Rousseff, vítima de um processo de impeachment ilegítimo.

Ontem (30), o povo paraense protagonizou mais uma manifestação de apoio à presidenta na capital Belém. Em sua passagem pelo estado do Pará, Dilma Rousseff também recebeu o título de Cidadã Paraense e a Comenda Mérito Cabanagem, concedidos pela Assembleia Legislativa do Pará.

O Sinpro-PA, entidade filiada à Contee, esteve presente no evento e participou do ato “Pará pela democracia”, demonstrando seu comprometimento na luta contra o golpe.

A Contee reitera que é preciso restabelecer o Estado Democrático rompido pelo golpe e reforça a importância da mobilização popular para que nosso país recupere sua autonomia e se livre dos golpistas. A Confederação continuará a promover e participar da luta em defesa da democracia e pela saída do golpista Michel Temer da Presidência do Brasil, e fortalecerá ações que ampliem o envolvimento dos(as) trabalhadores(as) da Educação nessa frente e contra os retrocessos provocados pelo golpe.

Confira aqui a agenda de atividades do Comitê Nacional de Educação Contra o Golpe. Em defesa da Democracia. Fora Temer. Nenhum direito a menos!

WhatsApp-Image-20160701 (2)
A secretária de Assuntos Educacionais do Sinpro-PA, Rosa Maria Fares dos Santos, ao lado de Dilma Rousseff [Foto: Sinpro Pará]

Com informações do Portal Brasil 247 e Sinpro-PA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo