Sinpro Pernambuco: Professores decidirão o calendário escolar 2014

De olho na Copa do Mundo e atento ás discussões sobre o calendário escolar 2014. O Sinpro Pernambuco convoca os professores do Setor Privado de Ensino Básico, Idiomas, Cursos Livres e Profissionalizantes para assembleia geral da categoria, que acontecerá no dia 07 de outubro, às 8h, nas sedes do Sindicato em Recife, Caruaru, Petrolina e Limoeiro.

Na assembleia, os docentes discutirão a construção do calendário escolar 2014, com sugestões que podem ser incorporadas a proposta que será levada ao processo de negociação com o Sindicato Patronal, na Superintendência Regional do Trabalho.

De acordo com o coordenador Geral do Sinpro Pernambuco, Jackson Bezerra, na última reunião realizada dia 13 de setembro, o Sinepe apresentou aos representantes do Sindicato, uma proposta de calendário, porém não foi acordada nenhuma alteração na Convenção Coletiva de Trabalho.

“Nós debatemos a proposta na Direção Executiva. Não aceitamos que os direitos dos professores sejam desrespeitados devido os ajustes do calendário por conta dos jogos da Copa. No dia 07 de outubro vamos apresentar a proposta do Patronato para avaliação da categoria e juntos vamos construir nova proposta que assegurem todos direitos.. Vamos garantir a opinião dos docentes”, afirmou.

Do Sinpro Pernambuco

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo