Sinpro Rio: Presidente da ADGF é reintegrado

Expressiva vitória do Sinpro-Rio na luta contra as demissões em massa promovida pela Galileo Educacional, mantenedora da Gama Filho e Univercidade, a reintegração do professor Peixoto, presidente da Associação de Docentes da Gama Filho (ADGF). Ontem o Prof. Peixoto compareceu no RH para a formalização do seu reingresso ao quadro de docentes da UGF. Fato altamente significativo, pois marca o restabelecimento da justiça, não só ao professor individualmente, mas a todo o conjunto de professores cuja representação foi frontalmente desrespeitada com a demissão do presidente da Associação.

A batalha continua. E os professores, através do SinproRio, tem obtido outras vitórias: A juíza da 22ª Vara do Trabalho manteve a liminar que interrompe o processo demissional; conseguimos na 68ª Vara o encaminhamento da ação da Univercidade para a 22ª VT, unificando os processos; e conseguimos ainda, no Ministério Público, o compromisso de pagamento das verbas rescisórias referentes ao mês de dezembro para as duas casas.

Dia 14/02, inclusive, foi a data programada para o pagamento da primeira parcela de 40%. E, para que possamos acompanhar o efetivo pagamento acordado, solicitamos ao professores que nos informem se o valor foi depositado em suas contas.

O Sinpro-Rio disponibilizou um email exclusivo aos professores da UniverCidade e da Gama Filho, como mais um canal de comunicação, dúvidas e denúncias: profgamacidade@sinpro-rio.org.br

Fonte: Sinpro Rio

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9  +    =  10

Botão Voltar ao topo