Sinpro/RS: Educação básica — professores avaliarão proposta para acordo 

Proposta é resultado de negociação coletiva entre o Sinpro/RS e o Sinepe/RS, iniciada em março 

Os professores da educação básica avaliarão, em Assembleia Geral Extraordinária, neste sábado, 20 de maio, às 15h30, a proposta para a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), negociada pelo Sindicato dos Professores (Sinpro/RS) com o Sindicato Patronal (Sinepe/RS). O documento é resultado do processo negocial entre as entidades sindicais, iniciado em março.

Mais uma vez, o encontro será realizado de forma híbrida: presencialmente, em Porto Alegre, na Sala de Eventos da Sede Estadual do Sinpro/RS (Av. João Pessoa, 919), e virtualmente através de link que será enviado aos professores por e-mail até 24h antes da Assembleia.

Encerradas a apresentação, esclarecimentos e avaliações da proposta, o Sinpro/RS encaminhará o linkespecífico para a votação. A votação se estenderá até às 19h do dia da Assembleia.

BALANÇO PATRIMONIAL – Também no sábado, 20, o Sindicato realizará outra Assembleia, às 14h, para avaliar o Balanço Patrimonial 2022 do Sinpro/RS. A reunião ainda trará outros pontos de pauta e é exclusiva para professores associados ao Sindicato. Da mesma forma, após o encerramento da Assembleia, as propostas serão avaliadas pelos docentes em votação eletrônica, até às 18h do mesmo dia.

Do Sinpro/RS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo