Sinpro/RS oferece novo plano de saúde aos associados

A partir de setembro, os associados ao Sinpro/RS contam com uma nova opção de plano de saúde. Trata-se do Plano de Assistência Top Life, comercializado pelo Centro Clínico Gaúcho e oferecido em condições especiais pelo Sindicato aos professores sindicalizados e seus familiares. O novo plano via integrar o programa Sinpro/RS Saúde, uma rede de serviços que já conta com as opções de convênios com a Unimed Porto Alegre, Unimed Pelotas e Uniodonto, com valores sempre mais em conta do que os praticados no mercado.

O Top Life conta com modalidades de atendimento ambulatorial e hospitalar em rede credenciada, além de oferecer consultas e exames especializados em Porto Alegre, Região Metropolitana e nas cidades de Pelotas e Rio Grande, em rede compartilhada. Os valores de mensalidade do Plano são fruto de uma intensa negociação do Sinpro/RS com a operadora.

“A definição do Sindicato foi no sentido de ampliar as opções de convênios para os professores a partir de alternativas com preços compatíveis para as faixas de renda de professores que, até agora, não conseguiam se beneficiar das opções do Sinpro/RS Saúde”, afirma Marcos Fuhr, diretor de políticas sociais do Sindicato.

Para contratar o novo plano, o professor deverá ser associado ao Sinpro/RS com, pelo menos, seis mensalidades já quitadas, caso seja sócio com pagamento por boleto bancário. Associados por escola estão isentos dessa carência. Mais informações sobre detalhes do funcionamento, troca de plano, adesão e outras dúvidas, os interessados deverão contatar o setor de Convênios, na Sede Estadual, pelo telefone (51) 4009.2930 ou e-mail convenios@sinprors.org.br.

HISTÓRICO – Há 28 anos no mercado, o Centro Clínico Gaúcho tem 20 unidades próprias e três da rede compartilhada com a Multiclínica, para realização de pronto-atendimento, consultas de emergência e com hora marcada em diversas especialidades médicas. Atua em 12 cidades no Estado com mais de 1.600 colaboradores, sendo 70% formado por uma equipe própria de profissionais de saúde, como médicos, odontologistas, enfermeiros e técnicos.

Do Sinpro/RS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo