Sinpro/RS: Professores debaterão os desafios da pedagogia

Seminário e Congresso em Porto Alegre contará com oficinas, apresentações culturais, debates e palestras entre os dias 19 e 21 de outubro

De 19 a 21 de outubro, acontece em Porto Alegre o 27º Seminário Estadual de Orientação Educacional e VIII Congresso Brasileiro dos Profissionais da Educação.

O evento ocorrerá de forma híbrida, sendo parte on-line e parte presencial na Faculdade Dom Bosco (Marechal José Inácio da Silva, 355), na capital.

Com o tema Acolher, Cuidar e Educar: um desafio pedagógico transformador, o evento contará com diversas oficinas, apresentações culturais, debates e palestras.

Dentre os convidados, o escritor, filósofo e professor Leonardo Boff; o psiquiatra Nilson Sibemberg; e a coordenadora geral da Campanha Nacional pelo direito à educação, Andressa Pellanda.

O Seminário e o Congresso são organizados pela Associação dos Orientadores Educacionais do Rio Grande do Sul (Aoergs) e conta com o apoio de entidades como o Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinpro/RS) e o Cpers/Sindicato.

Os ingressos custam R$ 120,00 e podem ser adquiridos no site de venda de ingressos, Sympla, com desconto especial para associados das entidades parceiras.

Acesse a programação completa e inscrição

Do jornal Extra Classe, do Sinpro/RS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo