Sinpro/RS: Professores no combate à fome

Sinpro/RS lança campanha para arrecadação de recursos financeiros e/ou alimentos e produtos de higiene para auxiliar população carente durante a pandemia de coronavírus

Por Valéria Ochôa*

Por deliberação do último Colegiado Estadual, realizado no sábado, 18, o Sinpro/RS lançou a campanha Professores Solidários

A iniciativa objetiva a arrecadação de recursos financeiros e/ou gêneros alimentícios não perecíveis e produtos de higiene pessoal para repasse aos segmentos mais necessitados da sociedade, face aos reflexos da pandemia da Covid-19.

As contribuições podem ser feitas através deste link (site vakinha). Doação de alimentos e de higiene pessoal, em Porto Alegre, podem ser entregues na Sede Estadual do Sindicato (Avenida João Pessoa, 919) das 9h às 18h.

O Sinpro/RS, que já vem participando do movimento solidário com a doação de cestas básicas para algumas comunidades carentes, manifesta a expectativa de sensibilidade social dos professores para sua integração no esforço de minimizar as carências do segmento mais vulnerável da população.

Do Sinpro/RS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo