Sinpro/RS: Programa Somos auxilia professores na busca por uma vida saudável

O site oferece informações, serviços e a programação de atividades voltadas à promoção de mudanças no estilo de vida

Na busca por oferecer opções para uma maior qualidade de vida dos professores, o Sinpro/RS dispõe da plataforma Somos, um portal com informações de saúde, exercícios, planos e metas saudáveis e uma programação de atividades voltadas às mudanças no estilo de vida. O conteúdo on-line pode ser acessado de qualquer dispositivo e é destinado a professores associados e seus dependentes.

Na plataforma, o associado tem acesso a diversos conteúdos, em variados formatos, relacionados a temas como atividade física, alimentação, cultura, lazer, comportamento, etc. São vídeos, textos, entrevistas, videoaulas e cursos feitos pro profissionais. O usuário terá acesso ainda a uma área específica em que poderá usar ferramentas que possibilitarão controlar e acompanhar a evolução do seu peso e Índice de Massa Corporal (IMC).

A plataforma Somos é resultado da demanda por informações sobre qualidade de vida levada pelos próprios associados aos diretores do Sinpro/RS durante visitas de rotina do Sindicato às instituições.

Saiba como se associar e tenha mais informações.

Sinpro RS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo