Sinpro Santos: Assembleia Geral de Previsão Orçamentária para o ano de 2020

Pelo presente Edital e em consonância ao estabelecido nos artigos 14 e 15 do Estatuto do Sindicato dos Professores de Santos e Região ficam convocados todos os PROFESSORES do Ensino Básico (Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio, Técnico Profissionalizante, Pré-Vestibulares e Educação de Jovens e Adultos), Superior, do SESI e os professores e técnicos de ensino empregados no SENAI de entidades particulares de ensino estabelecidas nos Municípios de Santos, Bertioga, Cananeia, Caraguatatuba, Cubatão, Eldorado, Guarujá, Iguape, Ilha Bela, Itanhaém, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Mongaguá, Pariquera-Açú, Pedro de Toledo, Peruíbe, Praia Grande, Registro, São Sebastião, São Vicente, Sete Barras e Ubatuba para reunirem-se em Assembleia Geral, no dia 18 de novembro de 2019, às 14h (quatorze horas), em primeira convocação, à Avenida Ana Costa, 145 – Santos – SP, a fim de analisarem e deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

• Leitura, discussão e deliberação sobre a Previsão Orçamentária do Sindicato dos Professores de Santos e Região para o ano de 2020 (Sustentação Financeira, despesas e receitas).

Não havendo, na hora acima, número legal de presentes, a Assembleia será realizada às 14h30 (quatorze horas e 30 minutos) horas no mesmo dia e local, em segunda convocação com qualquer número de presentes, de acordo com o Estatuto da Entidade.

Santos, 12 de novembro de 2019.

Prof. Walter Alves

Do Sinpro Santos