Sinpro Sorocaba: Campanha Salarial 2022, Sesi/Senai: reivindicações unificadas vão a negociação

Representantes dos sindicatos integrantes da Federação dos Professores de São Paulo-Fepesp reuniram-se na manhã desta terça-feira (8), para unificar as reivindicações aprovadas em assembleias de professoras, professores e técnicos de ensino no Sesi/Senai de São Paulo.

As professoras e os professores do Sinpro-Sorocaba reuniram-se em assembleia no sábado (5).

As reivindicações dizem respeito à renovação do acordo coletivo de trabalho entre os sindicatos e a instituição e incluem índices de reajuste salarial, abono, valores de benefícios como vale alimentação e vale refeição, além de cláusulas sociais.

Com a pauta de reivindicações consolidada será iniciada a negociação da comissão de negociação da Fepesp com o Sesi/Senai. A primeira rodada de negociação deverá ser realizada na próxima quinta-feira (10).

Fazem parte da comissão de negociação, coordenada por Celso Napolitano, da FEPESP, as professoras Sandra Baraldi (Sinpro Jundiaí) e Paola Fernanda de Oliveira (Sinpro Campinas), e os professores Aloisio Alves da Silva (Sinpro ABC) e Onassis Xavier (Sinpro Osasco).

Próxima assembleia (25/2) – A Fepesp alerta: o sucesso das nossas reivindicações é resultado da mobilização da categoria. Fique alerta aos avisos do Sinpro-Sorocaba. Uma nova assembleia deverá ser convocada para discutir a resposta dos representantes do Sesi e do Senai– e, desta vez, como em anos anteriores, a assembleia terá a sua falta ao trabalho abonada: é seu direito, está no acordo coletivo do trabalho!

Para mais informações, o telefone do Sindicato é (15) 3222-5783 / WhatsApp: (15) 99175-3963.

Do Sinpro Sorocaba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo