Sinproep-DF: 13º Baile em homenagem ao Dia do Professor em novo formato foi um sucesso

A diretoria do Sinproep-DF inovou o formato do evento. Este ano o baile foi na Associação Atlética Banco do Brasil- AABB, um local bem mais acessível para os filiados. A festa, que aconteceu na última sexta-feira (26/10), com dois palcos e as bandas Bandas Squema6 e Wiliam & Marlon tocaram, alternadamente e animaram a festa até às 4 horas da manhã.

Na abertura do evento tivemos o Trio Balançado, que esquentou o ambiente com um forro Pé-de-Serra, para milhares de professores e professoras que marcaram presença  no 13º Baile do Professor, promovido anualmente pelo Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF).

O Baile, que já se tornou tradição na categoria e é esperado durante o ano inteiro, é uma comemoração ao Dia do Professor, que foi celebrado no dia 15 de outubro, e o aniversário de 13 anos de fundação do Sinproep-DF e das conquistas obtidas desde a sua criação.

Apesar das dificuldades que o Sindicato vem passando, com as leis que retiram o financiamento da entidade, com o objetivo de enfraquece-la, para a presidente do Sinproep-DF, professora Karina Barbosa, o resultado não poderia ter sido melhor. “Mais uma vez nossa comemoração foi um sucesso, graças ao empenho e participação dos professores e professoras, coordenadores e orientadores educacionais presentes. A todos o nosso agradecimento pelo apoio dispensado ao nosso Sindicato e ressalto que estamos à disposição dos nossos filiados”, comentou.

As fotos do 13º Baile estarão disponíveis na galeria do site do Sinproep-DF.

Do Sinproep-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo