Sinproep-DF: Assembleia do Ensino Superior definirá reivindicações para 2020/2021 – Compareça

Os professores do ensino superior vão discutir sobre a pauta de reivindicação para a negociação com o Sindepes-DF à renovação das CCTs para 2020/2021.

O Sinproep-DF convoca os professores da educação superior para a Assembleia Geral que definirá a pauta de reivindicações para a negociação com a representações patronal (Sindepes-DF), com vistas à renovação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) para 2020/2021.

A Assembleia será realizada neste dia 6 de março, na sede do Sindicato, às 19 horas em primeira convocação e 19,30 horas em segunda e última convocação.

As deliberações da Assembleia Geral serão as bases para a Comissão de Negociação eleita e a diretoria negociarem com os representantes das mantenedoras. As reuniões de negociações se iniciam ainda em março.

SUSTENTAÇÃO DO Sinproep-DF– A Assembleia Geral, que inaugura a Campanha da Negociação Coletiva 2020, também decidirá a taxa negocial a ser descontada de todos os professores para o custeio da atuação do Sinproep-DF.

ANUIDADES ESCOLARES – O Sinproep-DF acompanha, anualmente, o reajuste das mensalidades praticado pelas instituições de ensino, importante indicador das condições das instituições de educação superior, além de se constituir em referência para a negociação salarial. Você pode contribuir informando ao Sinproep-DF (sinproepdf.jus@gmail.com) o percentual de reajuste praticado pela sua instituição empregadora.

Do Sinproep-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo