Sinproep-DF: Sindicato dá início a campanha salarial 2023/2024 com o tema: “Sua vitória é do tamanho da nossa mobilização”

O Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal deu início às ações para a campanha salarial 2023/2024. O lançamento oficial ocorreu em uma live transmitida pelo sindicato na noite de terça-feira (21), com a mediação do jornalista Max Cavalcante e presença do diretor jurídico do Sinproep-DF, Rodrigo de Paula.

“Seguiremos firmes e fortes na luta, mesmo em um momento tão difícil em que a categoria vem trabalhando de forma integral e sofrendo uma série de ameaças de redução de carga horária, salário e direitos históricos! O Sinproep-DF continuará defendendo todas as conquistas e não permitirá que ocorram retrocessos, vamos continuar lutando pelo aumento real de salário e principalmente pelas causas sociais conquistadas nestes 18 anos de sindicato!” Disse o Professor Rodrigo de Paula sobre a campanha.

Perguntado durante a entrevista se existe a possibilidade de greve, o diretor jurídico respondeu que tudo depende das negociações avançarem positivamente, caso contrário existe sim a possibilidade de greve nas escolas particulares do Distrito Federal.

Assista abaixo a live de lançamento da campanha Salarial 2023/2024

Do Sinproep-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo