Sinproep-DF: Sindicato lança novo WhatsApp, ainda mais ágil e rápido

O Sinproep-DF tornou ainda mais rápido o seu atendimento online! Desde sexta-feira (20), as professoras e professores podem se comunicar com o seu sindicato através da agilidade do novo Whatsapp.

Trata-se de um meio de comunicação unificado com a categoria que foi planejado para atender com ainda mais eficiência. “Nesse tempo de informação digital, o nosso novo Whatsapp possibilita atendimento personalizado no qual o professor vai poder conversar diretamente com o departamento que ele quer informações. Seremos ainda mais cautelosos no nosso atendimento, a fim de esclarecer dúvidas de forma ainda mais dinâmica”, explicou Karina Barbosa, presidente do Sindicato.

Para se comunicar diretamente com o Sinproep-DF, primeiro o professor precisa cadastrar em seu celular o novo número, (61) 3321-0042. Não esqueça de apagar o antigo e salvar o novo!.

Em seguida, basta acessar o seu Whatsapp e enviar uma mensagem para o Sindicato. Pronto! Você será direcionado ao departamento do qual deseja atendimento.

Vale lembrar que novidades e notícias sobre as lutas e conquistas da categoria são atualizadas diariamente em nosso Instagram e site.

Do Sinproep-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo