Sinproep-DF: Vacinação — Lista de profissionais da educação de 6 de julho

Foi divulgada nesta segunda-feira (5), a lista de convocação do grupo de profissionais da educação do ensino fundamental das escolas particulares do Distrito Federal para a vacinação na próxima terça (6). Professores de creches e educação infantil que não foram contemplados no último mutirão também foram incluídos.

A Secretaria de Saúde disponibilizou 17 locais de vacinação. O Sinproep estará desde o início da imunização acompanhando e fiscalizando todo o processo. O profissional convocado poderá vacinar no período entre 9h e 17h.

De acordo com a Secretaria de Educação (SEE), não haverá horário específico de agendamento. O profissional não será atendido em outro local e dia.

A vacinação dos profissionais da educação, que estão inseridos como prioritários no Plano Nacional de Imunização (PNI), estava parada desde o dia 14 de junho e retornou na última terça (29). “Após a audiência na Justiça do Trabalho, em ação movida pelo Sinproep, nós conseguimos dar continuidade. A luta não tem sido fácil, mas vamos continuar confiantes para que toda a categoria seja vacinada”, destacou Karina Barbosa, presidente do Sinproep.

Comprovação

Os trabalhadores deverão apresentar crachá funcional ou contracheque recente, quem é filiado ao Sinproep poderá levar a carteirinha – para comprovar o vínculo –  e documento de identificação com foto e CPF. Além de levar a ficha para registro de doses, clicando aqui. Basta imprimir e preencher somente o primeiro campo.

Listas de convocação:

Centro de Práticas Sustentáveis – Jardim Botânico (Drive-thru)

CRE de Sobradinho (Drive-thru)

CRE de Sobradinho 

Faculdade Unieuro (Drive-thru)

Jardim de Infância Casa de Vivência – Planaltina

Parque da Cidade – Estacionamento 13 (Drive-thru)

Praça dos Direitos – Ceilândia

Praça dos Direitos – Itapoã

SESI Gama (Drive-thru)

UBS 1 Guará

UBS 1 Lago Norte

UBS 1 Núcleo Bandeirante

UBS 2 Samambaia

UBS 2 Santa Maria

USB 3 Guará

UBS 5 Ceilândia (Drive-thru)

UBS 5 Samambaia

Do Sinproep-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo