SinproSP: Eleições no sindicato dias 24, 25 e 26 de outubro

Professoras e professores sindicalizados têm um importante compromisso entre os dias 24 e 26 de outubro: a escolha da diretoria do SinproSP para a gestão 2023-2026.

Podem votar professores que se sindicalizaram até 23/04/22, que estão lecionando ou já se aposentaram. São aproximadamente 20 mil docentes aptos a votar, um número expressivo que reflete a democratização do SinproSP e a importância da entidade.

Para garantir a ampla participação da categoria no processo eleitoral, urnas volantes circularão por escolas em todas as regiões da cidade. Haverá, ainda, uma urna fixa na sede do Sindicato (Rua Borges Lagoa, 170), que ficará à disposição da categoria das 7h às 20h.

A importância de manter os dados atualizados no SinproSP

A organização do processo eleitoral está estruturada na listagem de professores sindicalizados em cada escola. E você pode contribuir para que essa lista esteja a mais atualizada possível na hora da eleição.

É muito simples: acesse o site do SinproSP, na opção “atualize os seus dados”, entre com o seu CPF ou matrícula no sindicato e data de nascimento (XX/XX/XXXX). Clique na aba “Escolas” e verifique se os dados estão atualizados. Se você já saiu da escola, basta removê-la, incluindo o(s) estabelecimento(s) em que você leciona atualmente.

Do SinproSP

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo