Sinteepe: Festa do Trabalhador em Educação da Região Metropolitana do Recife

Atenção! A festa é EXCLUSIVA para os associados ao SINTEEPE, que terá direito de levar um acompanhante

Local: Centro de Formação e Lazer do SINDSPREV-PE

Endereço: BR 101 Norte, Km 13 – Guabiraba

O clube fica próximo a fábrica da Schincariol (quem não for nos ônibus que o SINTEEPE irá alugar para levar os trabalhadores para a festa, basta pegar no Terminal de Integração da Macaxeira o ônibus da linha Bola na Rede, pois o mesmo tem uma parada na frente do clube)

Data: 15 de novembro (sábado)

Horário: 10 horas

Atenção para as informações abaixo: 

Cada associado terá que confirmar a sua presença até o dia 11/11/13 (segunda-feira) em nossa sede que fica na Rua do Veras, 69 – Boa Vista, ou pelo e-mail: sinteepe@gmail.com ou se você preferir, ligue para nós através do telefone 3231-7853. Em qualquer uma das formas de confirmação de sua presença, informe o seu nome, a escola que trabalha e o nome do seu acompanhante, não esqueça que poderá levar apenas um acompanhante e só entrarão no clube os nomes que estiverem em nossa lista, por isso será obrigatório a confirmação da presença, pois a relação dos nomes ficará na portaria e nós não temos o controle do acesso ao clube, que é de responsabilidade do SINDSPREV.

O SINTEEPE colocará dois ônibus para levar os trabalhadores, o primeiro ônibus sairá às 9 horas e o segundo ônibus sairá às 10 horas. Não chegue atrasado porque os ônibus não irão esperar além da hora marcada. O local de saída e da chegada será na Praça Maciel Pinheiro, que fica próxima a sede do SINTEEPE e da Rua do Aragão e da Rua Manoel Borba. Na Praça Maciel Pinheiro ficava o antigo posto de recarga do PASSE-FÁCIL.

Atenção trabalhadores: o SINTEEPE fornecerá toda a bebida e a comida da festa.

Teremos além de música ao vivo, banho de piscina, mas para isso cada um terá que pagar a taxa do exame médico no valor de R$ 5,00 (por pessoa). O traje é o utilizado para piscina, ou seja, homens de sunga e mulheres de biquíni ou maiô.

Assista a este vídeo http://www.youtube.com/watch?v=mw4HAWxryNU e conheça o local da festa, participe!!!

Do Sinteepe

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo