Sintep/Serra: No Dia do Trabalhador tem shows e ato unitário em defesa da aposentadoria

O Sintep/Serra estará participando do “Ato show Dia do Trabalhador – em defesa da aposentadoria”, dia 1º de maio, das 13h às 20h, nos Pavilhões da Festa da Uva.

Na entrada do pavilhão II, onde acontece o evento, haverá coleta de assinaturas contra a reforma da previdência e distribuição de material explicativo aos interessados.

Além da breve manifestação de lideranças em relação aos impactos da reforma da Previdência, haverá oito atrações musicais (Gabriel Valin, Banda Reencontro, Sandro Coelho, Negão e Banda, Sétimo Sentido, Barbarella, Grupo Arrastão e Musical JM) para marcar o dia como um grande Ato Show de resistência.

O evento é apoiado pelas Centrais Sindicais CUT e CTB, além do coletivo dos Movimentos Sociais e de Trabalhadores de Caxias do Sul, com realização da Rádio Viva FM. A entrada aos shows é gratuita, mas o estacionamento será cobrado, com valor único de R$ 20,00.

É um dia para levar um chimarrão, conversar com os amigos e assinar o abaixo-assinado contra a reforma e em defesa da aposentadoria.

Participe! Precisamos reagir agora ou vamos ficar sem aposentadoria.

Resumo:

Ato Show em defesa da aposentadoria
Dia: 1º de maio de 2019 – quarta-feira
Horário: 13h às 20h
Local: Pavilhões da Festa da Uva (Pavilhão II)
Atrações confirmadas: Gabriel Valin, Banda Reencontro, Sandro Coelho, Negão e Banda, Sétimo Sentido, Barbarella, Grupo Arrastão e Musical JM
Valor: Entrada Franca – Estacionamento R$ 20.

Do Sintep/Serra

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo