Sintep Serra: Nota sobre a temporada de verão na Sede Campestre

Quanto mais cuidados tivermos neste momento, mais rápido passaremos por ele

A Sede Campestre está localizada em Flores da Cunha, onde vigora decreto municipal que proíbe a abertura de parques e espaços de lazer, como é o caso da nossa Sede, durante a bandeira vermelha. O Modelo de Distanciamento Controlado, adotado pelo governo do Rio Grande do Sul desde o início da pandemia, classifica em bandeira vermelha as regiões com alto risco de contágio por Covid-19.

Considerando as pesadas multas em caso de descumprimento da proibição e preocupados com a saúde dos associados, familiares e funcionários, os sindicatos proprietários e que integram o condomínio (Sintep/Serra-RS, Sindicomerciários e Sintrathur) decidiram que, nesta temporada de verão, a Sede permanecerá fechada.

Caso ocorram mudanças significativas que venham a restabelecer a segurança e permitir o fim das restrições, com a respectiva autorização do poder público, a decisão de manter a sede fechada poderá ser revista. Neste caso, informaremos os associados.

Solicitamos a compreensão e a colaboração de todos, pois quanto mais cuidados tivermos neste momento, mais rápido passaremos por ele, para que nas próximas temporadas possamos encontrar todos com saúde.

A Direção Colegiada do Sintep/Serra-RS

Sintep Serra-RS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo