Sintep/AL: Segunda edição do Café com Mulheres foi sucesso de participação

Ocorrido no último sábado, 24, no auditório João Sampaio (Centro Universitário Cesmac), a segunda edição do Café com Mulheres, promovido pelo Sintep, foi um “sucesso de participação e envolvimento das mulheres da categoria”, afirma Dilson Tenório, presidente do sindicato.

O evento matinal proporcionou um café da manhã ao som de boa música e de debates de qualidade. O tema “A mulher de hoje e seu espaço na sociedade” ampliou-se através das palestras de Cláudia Petuba (secretária de Estado de Esporte Lazer e Juventude – Selaj), Otoniel Pinheiro (defensor público do Estado de Alagoas) e Gisele Vargas (dirigente da Contee). Todos lembraram com pesar o brutal assassinato da vereadora Marielle e defenderam que sua morte foi em razão de sua luta, sua combatividade e suas denúncias.

“Lugar de mulher é onde ela quiser”, afirmou Verôrina Lino, dirigente do Sintep, que reafirmou também o papel dos sindicatos na atualidade.

Além de confraternização e debate, a diretoria do Sintep preparou também sorteio de vários prêmios, entre os quais um final de semana com acompanhante na praia do Francês.

Apesar do dia chuvoso e frio, a participação efetiva das mulheres da categoria levou muito calor e muito sucesso ao evento, deixando o desejo de espera pela terceira edição.

VEJA AQUI O ÁLBUM DE FOTOS COMPLETO

Do Sintep/AL

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo