SintreaMT: 1º de maio das centrais sindicais repete sucesso

Mais uma vez as centrais sindicais CTB – Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasi, CGTB – Central Geral dos Trabalhadores do Brasil, Força Sindical e a Nova Central realizaram o 1º de Maio unificado na Arena da Acrimat, em Cuiabá, com o lema “Desenvolvimento com justiça social”. Evento festivo com apresentação de várias bandas musicais e sorteio de prêmios para os trabalhadores presentes, que compareceram em massa para festejar o seu dia na noite do Dia do Trabalhador.

Vários dirigentes sindicais e lideranças políticas também prestigiaram a festa do 1º de Maio Unificado, entre eles Manoel Souza, presidente da Força Sindical e Divino Braga, presidente da Nova Central, Edson Ângelo, tesoureiro da CTB, deputado estadual Dantinho de Freitas, o ex-prefeito José Carlos do Pátio, o secretário de organização do PCdoB, Miranda Muniz, e o vice-presidente do SintraeMT, professor Biro.

O professor Biro destacou a importância da união entre os trabalhadores. “Eventos como esse fortalecem a unidade da classe trabalhadora, e precisamos seguir unidos para enfrentar com mais forças a luta por nossos direitos”.

A grande festa dos trabalhadores mato-grossense na Arena da Acrimat em mais uma edição vitoriosa, vai se firmando com importante data do calendário do movimento sindical no estado.

Do SintreaMT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo