#ForaBolsonaro: Diretoria Executiva da Contee convoca para deste sábado (2)

A Diretoria Executiva fez um chamamento à categoria para reforçar os atos de 2 de outubro do #ForaBolsonaro, frisando que é preciso organizar o povo e ir para a rua, a fim de garantir um novo rumo para o país.

Gilson convoca ato do dia 2

Contee pressiona deputados/as contra PEC 32

Contee enviou ofício contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, da reforma administrativa. O documento está sendo entregue nos gabinetes dos parlamentares e pode ser reproduzido pelas entidades filiadas.

Não à PEC 32!

Gilson defende educação inclusiva e desenvolvimentista em encontro internacional

O coordenador-geral da Contee, Gilson Reis, apresentou, na Conferência Internacional "Desenvolvimento Econômico com Compromisso Social", nesta sexta-feira, 1º, um projeto de cadeia produtiva de educação, que está sendo elaborado pela Contee.

Leia também Gilson participa de conferência internacional sobre desenvolvimento econômico

A educação como prática de liberdade com Freire & Kafka

Ainda no mês do centenário de Paulo Freire, mais um artigo sobre a importância do educador. Por José Isaías Venera* e Adércia Bezerra Hostin dos Santos

Gilmar Mendes cassa condenação de empresa por débitos trabalhistas de outra do mesmo grupo

O que já era tarefa difícil ficou, agora, mais dificultoso, em decorrência de decisão do ministro do STF. Empresas ficam suspensas da responsabilização por condenações proferidas em processos dos quais não participaram da fase conhecimento. Por José Geraldo de Santana Oliveira