Orientações sobre a nova decisão do STJ e a possibilidade de revisão da aposentadoria

A revisão pode resultar benefício inferior. Demanda análise individualizada das condições do/a aposentado/a que a pretende obter.

Brasília suspende as aulas devido ao coronavírus

Quem apresentar os sintomas compatíveis com a doença, tiver viajado a zonas consideradas como foco de infecção (China, Coreia do Sul, Singapura, Irã e Itália) ou tiver tido contato com uma pessoa com caso confirmado, deve procurar uma unidade de saúde.

Que pandemia matou Marielle?

Marielle Franco foi morta pela mesma epidemia que mata mulheres todos os dias. Pela epidemia que levou pessoas ligadas a milícia ao poder. Pela epidemia que ataca quem se levanta contra injustiça social. Que assolou o Estado e o contaminou com o crime organizado.

Adiadas as votações sobre Fundeb e Contrato Verde e Amarelo

Relatório da deputada Dorinha tem o apoio de entidades sindicais, estudantis e populares. Já o Contrato Verde e Amarelo é denunciado como nocivo aos trabalhadores.

Mobilização feminina abre calendário de lutas

O 8 de Março mostrou a força da resistência feminina e preparou o terreno para as mobilizações que estão por vir.De Norte a Sul do país, milhares de mulheres saíram às ruas por igualdade de direitos e contra a violência.