Boletim Sinpro Sorocaba

Licença sem remuneração: atenção ao prazo para comunicar o retorno
Em geral, quem leciona por mais de cinco anos na mesma instituição tem direito a pedir licença não-remunerada. É preciso solicitar por escrito, informando data de início e término do afastamento e, dentro do prazo estipulado nas Convenções ou Acordos, informar a intenção de retorno ao trabalho. Confira a matéria e tire suas dúvidas.

Professora e professor devem receber até o 5º dia útil
Em junho, o 5º dia útil cai nesta terça, dia 6. É o prazo limite para pagamento do salário de maio. O atraso gera multa diária. Confira o que dizem as Convenções e Acordos da categoria.

Exclusivo para sindicalizados/as
Atualmente, o sindicato oferece 214 convênios às professoras e professores associados. Os benefícios estão disponíveis para consulta no site da entidade, subdivididos nas seguintes categorias: estética e beleza, produtos e serviços, saúde, turismo e lazer.

Câmara Debate: Recentemente o presidente do Sinpro, prof. Cristiano Leon Martins, participou ao lado do secretário geral prof. Renan Santos, que também é vereador em Sorocaba, do programa Câmara Debate.O tema abordado no programa foi educação e também sobre as reformas. Assista!

Contee: Senado muda trâmite da Reforma Trabalhista

TV FEPESP: A pressão contra as ‘Reformas’ – programa Sala de Professores

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
666filmizle.xyz