Que reforma é essa?

256
0
SHARE

“A reforma da Previdência vai afetar a sua vida e da sua família. Do jeito que ela foi proposta, não vai ser boa para nenhum brasileiro, principalmente, para os mais pobres. Eles vão trabalhar por mais tempo e receber menos. A Reforma deveria atacar privilégios e privilegiados, mas essa ataca quase que exclusivamente trabalhadores e a classe média”.

É isso o que denuncia a campanha “Que reforma é essa?”, lançada ontem (4). Trata-se de uma ação de diversas entidades da sociedade civil, entre associações e sindicatos — incluindo a Contee —, que quer esclarecer a população sobre os riscos da reforma proposta pelo governo Bolsonaro. É um movimento nacional em defesa da verdade sobre a Previdência.

Nesse sentido, o site http://reformadaprevidenciabrasil.com.br é um portal para tirar dúvidas legitimas do povo brasileiro sobre a reforma. “Não é possível que um governo aprove uma medida que vai mudar tão drasticamente a vida das pessoas e o debate não seja feito a luz do dia”, alerta a campanha.

Acesse, compartilhe, esclareça. Vamos juntos/as derrotar a reforma da Previdência.

Com informações da campanha “Que reforma é essa?”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here