Rumo à Greve Geral: #28euparo
Faltando pouco mais de duas semanas para a Greve Geral de 28 de abril, a Contee reforça a convocação de toda a categoria para a paralisação nacional da educação brasileira. A mobilização tem sido intensa nas entidades filiadas. Exemplo disso foram as assembleias realizadas no último sábado (7) pelos Sinpros São Paulo e ABC.
“Reunidos em assembleia, os professores da rede privada da cidade de São Paulo deliberam pela Greve Geral no dia 28 de abril”, informaram Ailton Fernandes e Rita Fraga, diretores da Plena da Contee. “No ABC também… vamos parar dia 28! Aprovamos a greve geral em Assembleia agora cedo”, acrescentou, no último sábado, o diretor Rafael Pereira Fieri.
Por nenhum direito a menos!
A Greve Geral de 28 de abril, na qual os professores e técnicos administrativos do setor privado de ensino estarão nas ruas juntos com outras categorias, é em protesto contra a reforma da Previdência, a reforma trabalhista e a recém-sancionada Lei 13.429/2017, que escancara a terceirização para todas as atividades econômicas e amplia a contração temporária.
A Contee disponibilizou materiais para que as entidades filiadas possam usar em sua mobilização. Vamos dizer não aos retrocessos, aos ataques aos direitos trabalhistas e reafirmar nosso brado: não vamos aceitar nenhum direito a menos!
NO DIA 28 DE ABRIL, A EDUCAÇÃO NO BRASIL VAI PARAR!
Da redação
GREVE GERAL ou so alguns sinticatos que vao paralizar sao paulo