CTB/SP denuncia crimes da Reforma Trabalhista e reforça convocação para GREVE no dia 05/12

“A cartilha deve ser usada como uma ferramenta de conscientização de nossas bases sobre os abusos impostos pela reforma trabalhista. Essa reforma não só condena a classe trabalhadora a uma era de escravidão moderno e de precarização, ela destruirá a perspectiva de futuro de milhões de brasileiros e tira a chance da tão sonhada aposentadoria”, afirmou o presidente nacional da CTB, Adilson Araújo, durante lançamento da cartilha “Reforma Trabalhista: precariza, mutila e mata”.

Na mesma linha, o presidente CTB/SP, Renê Vicente, ressaltou que a central irá reforçar ainda mais sua atuação junto às bases. “A hora é de dialogar com o conjunto amplo da classe trabalhadora, orientar sobre o que está em jogo, organizar a luta e resistir contra essa que já é considerada a maior ofensiva do capital contra o trabalho”, asseverou o dirigente.

Vicente lembrou que “a publicação, impressão e distribuição desta cartilha compõe uma campanha nacional de conscientização e mobilização de nossas bases que nossa Central empreenderá no próximo período”.

A Cartilha pode ser acessada no link abaixo

Portal da CTB

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo