Contee conclama mobilização em prol de quem trabalha na educação privada

Fevereiro é momento propício para iniciar campanhas salariais e ações em busca de valorização

O coordenador-geral da Contee, Gilson Reis, realizou hoje (1°) uma convocação para as companheiras e companheiros sindicalistas, nas campanhas salariais em prol dos profissionais da educação do setor privado. Fevereiro, mês que se inicia, é o momento propício para iniciarmos nossas ações em busca de valorização, justiça e condições dignas de trabalho para todos os educadores.

O cenário educacional privado apresenta desafios que só serão superados por meio de nossa união e determinação. Nossos profissionais merecem não apenas reconhecimento, mas também salários condizentes com a importância de sua missão na formação das futuras gerações.

As campanhas salariais representam a oportunidade de reivindicarmos não apenas ganhos financeiros, mas condições de trabalho que respeitem a dignidade e a dedicação de cada profissional da educação privada. Cada sindicato tem um papel vital nesse processo, atuando como voz e defensor dos direitos da categoria.

Neste mês de fevereiro, convocamos todos os sindicatos a iniciarem as discussões, assembleias e demais atividades necessárias para construirmos pautas consistentes e representativas. A negociação coletiva é a ferramenta essencial para alcançarmos acordos justos que beneficiem os trabalhadores da educação.

A Contee estará ao lado de cada sindicato, fornecendo suporte, orientações e compartilhando boas práticas. Acreditamos no potencial transformador de nossa união e na força das reivindicações que, juntas, ecoarão por todo o país.

Cada sindicato é uma peça fundamental nesse processo, e a força de nossa mobilização depende da participação ativa de todos. Vamos juntos mostrar nossa determinação em lutar por uma educação privada digna e justa.

Assista ao vídeo

Vitoria Carvalho, estagiária sob supervisão de Táscia Souza

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo