Fepesp: Assume a nova diretoria do Sinpro Campinas

Sexta, dia 2, se iniciou o mandato da nova diretoria do Sinpro Campinas. A chapa “Democracia Sempre: História e Renovação”

Sexta, dia 2, se iniciou o mandato da nova diretoria do Sinpro Campinas. A chapa “Democracia Sempre: História e Renovação” foi eleita, no ano passado, com 94% dos votos válidos. Mandato vai até fevereiro de 2027.

Plano – Durante o processo eleitoral, a Chapa unitária massificou os 12 pontos de sua Plataforma, começando pela Defesa e reconstrução da Democracia – defesa dos Direitos Sociais e Econômicos, fazendo o enfrentamento com união e ação, contra o fascismo e suas mazelas; Defesa da Categoria: luta contra a desprofissionalização, a precarização e assédio dos (as) docentes, exploração do trabalho virtual e a plataformização da educação. Veja o Plano completo:

O plano de ação abrange questões nacionais, trabalhistas, educacionais, ambientais, culturais e combate ao preconceito. Conceição Fornasari, presidente reeleita, afirma: “Buscaremos de todas as formas alcançar os objetivos debatidos com a categoria e inseridos no Plano de Ação da atual diretoria”.

Eixos – A diretoria atuará com firmeza pela  manutenção e ampliação de direitos, condições de trabalho e de vida; Defesa da Educação e do Plano Nacional de Educação, construídos a partir da Conae 2024; e defesa da Democracia e do Estado Democrático de Direito.

Assistência – Sindicato oferece aos associados assistências jurídicas, previdenciárias, convênio médico e odontológico. A entidade atua em prol da categoria, com contatos constantes, visitas, atendimentos presenciais, na sede, virtuais, por telefone e e-mail, participação nas campanhas salariais de todos os segmentos da Educação. Outros benefícios devem ser implantados.

Composição da Diretoria Executiva

Presidente – Conceição Fornasari; Vice – Paola Guidi; Secretário-geral Carlos Baccaglini e tesouseira Daniela Zancheta.

Jurídico – Lorival Júnior

Imprensa e Comunicação – Roberto André Polezi.

Educação – Alexsandro Sgobin.

Suplentes da Diretoria

Silvana Suaiden; Rodrigo Crivelaro; Maria Petta; Luiz Padulla; Marili Bassini; Valdemir Carlos Gori; Fábio José Ortiz Patelli.

Diretoria de Base

Silvana Paccola; Vitor Machado; Adriana Aleixo; Renata Santos; Telma Souza; João Marçola; Vitor Oliveira; Jenice Pizão; Aparecida Melim.

Conselho Fiscal (Efetivos)

José Neto; Luís Picinato; Arnaldo Filho.

Representação Federativa (Efetivos)

André Dainez; Adenir Fonseca.

Representação Federativa (Suplentes)

Kenia Kemp; Solange Pozzuto.

MAIS – Site do Sinpro Campinas.

Da Fepesp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo