COMPARTILHE
Foto: Paul Yeung/Bloomberg

A coordenadora da Secretaria-Geral da Contee, Madalena Guasco, participa nesta terça-feira, 14, das 10h às 12h, do debate Educação em Tempos de Pandemia, promovido pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), através de teleconferência.

Também serão debatedores o professor Rui Oliveira, mestre em Química Analítica Ambiental pela Universidade Federal da Bahia e primeiro-secretário da Associação dos Professores Licenciados do Brasil – Secção da Bahia – Sindicato, o presidente da CTB, Adilson Araújo, e o secretário de Formação, Ronaldo Leite.

Madalena é professora titular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC), doutora em Filosofia e História da Educação e diretora da Faculdade de Educação da PUC-SP.

O evento será transmitido pela SALA VIRTUAL DA CTB. Para participar, copie o link https://meet.google.com/wwd-tgto-gmr e cole na barra de endereços do Google chrome. Em seguida clique em “Participar agora”. Pelo smartphone, clique no link https://meet.google.com/wwd-tgto-gmr instale o app MEET na Play Store , clique em “continuar”. Em seguida clique em “Pedir para participar”.

Carlos Pompe

COMPARTILHE

2 COMENTÁRIOS

RESPONDER PARA:

POR FAVOR ENTRE COM SEU COMENTÁRIO!
POR FAVOR ENTRE COM SEU NOME