Saaemg: Bolsas de Estudo 2021
Atenção, categoria. Os pedidos para bolsas de estudo/bolsa nova e renovação para o 1º semestre/Ano letivo 2021 deverão ser feitos no portal saaemg.net ou via correio (imprimir formulário no site: saaemg.com.br – bolsas de estudo), obrigatoriamente através de carta registrada, sendo considerada neste caso a data de postagem, entre os dias 1º e 30 de setembro/2020.
Fique atento(a) e não perca o prazo!
Para mais informações, o(a) auxiliar de administração escolar, deve fazer contato com a Coordenadoria de Apoio e Assistência ao Associado (CAAA), através do E-mail: coordena@saaemg.com.br
Período de pedidos/solicitações
1º semestre/ano letivo 2021
Solicitação: 1º a 30 de Setembro/2020
Resposta: 16 de Novembro a 10 de Dezembro/2020
Documentação necessária para pedidos de bolsas novas e renovação
Carteira de Trabalho atualizada (autenticada com validade de 10 dias)
Páginas da carteira de Trabalho:
1) da Fotografia
2) do contrato de trabalho
3) das alterações contratuais nos casos de mudança de CNPJ ou de cargo
Observação: Supre a necessidade de envio da Carteira de Trabalho atualizada e autenticada, uma declaração de vínculo empregatício emitida em papel timbrado e assinada pelo responsável da instituição de ensino onde o auxiliar trabalha.
Carta de concessão de benefício do INSS (para os associados aposentados).
Certidão de nascimento no caso de filhos, ou de casamento no caso de cônjuge.
03 (três) últimos contracheques.
Comprovação de dependência de acordo com a convenção coletiva de trabalho vigente para outros dependentes.
O requerimento de bolsa impresso deverá ser apresentado na instituição de ensino até 30 dias corridos da data de início das aulas desta instituição.