Saaemg: Bolsas de Estudo 2021

Atenção, categoria. Os pedidos para bolsas de estudo/bolsa nova e renovação para o 1º semestre/Ano letivo 2021 deverão ser feitos no portal saaemg.net ou via correio (imprimir formulário no site: saaemg.com.br – bolsas de estudo), obrigatoriamente através de carta registrada, sendo considerada neste caso a data de postagem, entre os dias 1º e 30 de setembro/2020.

Fique atento(a) e não perca o prazo!

Para mais informações, o(a) auxiliar de administração escolar, deve fazer contato com a Coordenadoria de Apoio e Assistência ao Associado (CAAA), através do E-mail: coordena@saaemg.com.br

Período de pedidos/solicitações

1º semestre/ano letivo 2021

Solicitação: 1º a 30 de Setembro/2020

Resposta: 16 de Novembro a 10 de Dezembro/2020

Documentação necessária para pedidos de bolsas novas e renovação

Carteira de Trabalho atualizada (autenticada com validade de 10 dias)

Páginas da carteira de Trabalho:

1) da Fotografia
2) do contrato de trabalho
3) das alterações contratuais nos casos de mudança de CNPJ ou de cargo

Observação: Supre a necessidade de envio da Carteira de Trabalho atualizada e autenticada, uma declaração de vínculo empregatício emitida em papel timbrado e assinada pelo responsável da instituição de ensino onde o auxiliar trabalha.

Carta de concessão de benefício do INSS (para os associados aposentados).

Certidão de nascimento no caso de filhos, ou de casamento no caso de cônjuge.

03 (três) últimos contracheques.

Comprovação de dependência de acordo com a convenção coletiva de trabalho vigente para outros dependentes.

O requerimento de bolsa impresso deverá ser apresentado na instituição de ensino até 30 dias corridos da data de início das aulas desta instituição.

Do Saaemg

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também
Fechar
Botão Voltar ao topo