Seminário em São Paulo vai debater aspectos legais das reformas
O evento, originalmente proposto pela ADJC, fará uma reflexão sobre os riscos à Constituição e ao Estado de Direito no Brasil, diante de um governo que coloca uma proposta agressiva de reformulação do papel do Estado. Falará também da reforma política sob a perspectiva legal, assim como das práticas da Justiça do Trabalho sob Michel Temer.
Entre as palestrantes, estão confirmados uma ministra do TST, dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil, juristas, sindicalistas e representantes da sociedade civil organizada e gestores públicos. A série de debates encerrará com a realização do II Encontro Nacional da ADJC.
“Nesse seminário, nosso objetivo será fazer isso em dois temas: na questão do atual corrompimento da Constituição Federal, que se tornou uma ameaça à própria democracia no Brasil; e no ataque aos direitos sociais fundamentais do trabalhadores, em especial no que toca a reforma da Previdência e a reforma trabalhista”, acrescentou o diretor da Fundação Maurício Grabois, Leocir Costa Rosa.
As inscrições são limitadas, e podem ser feitas através:
PARA INSCRIÇÃO: ENVIE EMAIL PARA secretariaeventos2@gmail.
DEPÓSITO PARA: Banco do Brasil * Agência 1202-5 * C/C 71987-0 * CNPJ: 09.512.009/0001-56
Serviço
Seminário “Democracia e Direitos dos Trabalhadores”
Data: 17 e 18 de março de 2017
Horário: 9h às 19h em 17/03; 9h30 às 13h em 18/03
Local: Novotel SP Jaraguá Conventions
Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista – São Paulo/SP
Taxa de Inscrição: R$ 50
Mais informações: http://www.