Sesi/Senai: garantida a data-base da categoria!

SESI/SENAI: GARANTIDA A DATA-BASE DA CATEGORIA! |

Na primeira rodada de negociação da Campanha Salarial 2017 dos professores e técnicos de ensino do Sesi/Senai em São Paulo, realizada nesta quinta-feira, dia 2, houve acordo entre os negociadores pelo reconhecimento da data-base da categoria: a data historicamente fixada em 1º de março, mas dependente de negociação a cada ano.

Esta é uma decisão importante, pois garante que não haverá hiato entre o acordo coletivo em vigor –  que se encerra em 28 de fevereiro –  e o novo acordo que está agora sendo negociado. A garantia da data-base foi registrada em ata na reunião em que participaram a comissão negociadora dos sindicatos integrantes da Fepesp (Celso Napolitano-Fepesp, Aloísio Alves-Sinpro ABC e Onassis Xavier-Sinpro Osasco) e da comissão de representantes do Sesi/Senai (José Roberto de Melo, Renato Consonni, Pedro Bozeda e Valéria Hucke).

Na próxima quinta-feira, dia 9, os negociadores voltam a se encontrar na sede da Fepesp, em São Paulo, para discutir as cláusulas sociais da pauta de reivindicações de professores e técnicos de ensino, deliberadas em assembleia da categoria em novembro passado.

Enquanto isso, vamos permanecer com o olho vivo – o Sesi/Senai já conhece nossas reivindicações e nós permanecemos atentos, em legítima defesa dos nossos direitos!

Da Fepesp 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo