Sinpaaet: Convenções Coletivas 2021/2022

Importante destacar: nossas convenções coletivas de trabalho, a exemplo da Convenção 2021/2022, estão à disposição no link a seguir: http://www.sinpaaet.org.br/convencoes-e-acordos-coletivos

Nossa última convenção (portanto deste ano), que abrange PROFESSORES E AUXILIARES DA ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR de Capivari de Baixo/SC e Tubarão/SC, homologou, este ano, duas questões principais:

1. reajustes dos salários (valor hora-aula) dos professores e os salários dos auxiliares da administração escolar empregados das escolas privadas mantenedoras do ensino nos níveis FUNDAMENTAL, MÉDIO, SUPERIOR, TÉCNICOS PROFISSIONALIZANTES, e as dedicadas ao ensino de IDIOMAS ou outros CURSOS LIVRES, que variam 4 a 10,47% (importante que quem não fez, consulte o valor da sua categoria). Confira os pisos salariais nos documentos específicos.

a. professor -> http://www.sinpaaet.org.br/img/arquivos/arquivo-56-professores-2021-2022.pdf
b. auxiliares de administração escolar -> http://www.sinpaaet.org.br/img/arquivos/arquivo-57-auxiliares-administrativos-2021-2022.pdf

2. ficou estabelecido o seguinte PISO SALARIAL para os Auxiliares da Administração Escolar, por 44 (quarenta e quatro) horas semanais de trabalho: R$ 1.467 (um mil quatrocentos e sessenta e sete reais).

Seguimos fazendo mais e melhor pelos seus direitos.

Do Sinpaaet

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo