Sinpro-BA: Informações sobre a Jornada Pedagógica

Olá, Professoras e Professores!

Aqui, gradativamente, você encontrará todas as informações necessárias sobre a nossa 28ª Jornada Pedagógica (22 e 23 de setembro de 2022). As atualizações serão feitas sempre que uma nova informação necessária for incluída.

Neste ano de 2022, voltaremos a fazer uma Jornada potente e festiva, com palestras e debates, exposição artística, feirinha de artesanato, venda de comidas e bebidas, além do encerramento com um delicioso samba no happy hour da sexta-feira, dia 23 de setembro.

Esperamos vocês para discutirmos a Educação e o papel que as educadoras e os educadores podem desempenhar em tempos de obscurantismo, negacionismo, ataques à democracia, à ciência e à própria educação, mudanças legais (BNCCs e Novo Ensino Médio), financeirização e avanço do capital e dos conglomerados, redes e sistemas de ensino sobre a educação, e pressão de todas as formas sobre professoras e professores.

Refletir e discutir sobre o nosso tempo e o nosso papel na virada democrática tão necessária ao Brasil do presente e do futuro será o eixo central desta 28ª Jornada Pedagógica do SINPRO-BA, evento sindical único no Brasil.

Participe e incentive os/as colegas a também participarem!

DIRETORIA COLEGIADA – SINPRO-BA

ACOMPANHE AS INFORMAÇÕES

Formulário para informe de participação na Jornada (Documento a ser impresso, preenchido, datado e assinado à mão, e entregue às escolas até o dia 8 de setembro/22. Observar que o documento tem duas vias, ambas devendo ser preenchidas da mesma forma, sendo uma via entregue à escola e a outra devendo ser assinada/carimbada por preposto da escola, atestando a entrega por parte do professor.) CLIQUE AQUI E BAIXE O ARQUIVO PARA A IMPRESSÃO. OBS.: Você pode apenas copiar o texto, incluindo os dados para preenchimento, e enviar por e-mail para a escola, pedindo que seja confirmado o recebimento.

https://www.instagram.com/p/Ch8rldiOhkz/

DIRETORIA COLEGIADA

Do Sinpro-BA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo