Sinpro Caxias: Professores do CETEC-UCS têm assembleia dia 7

O Sinpro/Caxias convoca os professores de Ensino Básico do CETEC –  Universidade de Caxias do Sul para Assembleia Geral Extraordinária em formato ONLINE.

DATA: 7 de março de 2024

HORÁRIO: 18h

LINK DE PARTICIPAÇÃO: https://meet.google.com/qvf-bnyi-zsr

O encontro tem o objetivo de avaliar as negociações coletivas com o sindicato patronal que representa as instituições comunitárias de ensino, o Sindiman/RS. Os professores deverão deliberar sobre a proposta para a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho.

OBSERVAÇÃO: A assembleia refere-se apenas aos professores do CETEC/UCS. Os professores da Educação Básica de outras instituições (que são representadas pelo Sinepe/RS) terão sua assembleia em outra data.

___________________________________________

Leia o edital completo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A Diretoria Colegiada do SINDICATO DOS PROFESSORES DE CAXIAS DO SUL (SINPRO/CAXIAS), no uso das atribuições que a legislação lhe confere, convoca os professores de Ensino Básico do CETEC –  Universidade de Caxias do Sul,para ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINARIA a realizar-se no dia 07 de março de 2024 às 18 horas, de forma on-line, através do link: https://meet.google.com/qvf-bnyi-zsr, com a seguinte ordem do dia:

Avaliação e aprovação da pauta de Reinvindicações do Ensino Básico para a negociação Coletiva junto ao Sindicato Patronal, Sindiman – RS.

Caxias do Sul, 04 de março de 2024.

Diretoria Colegiada
Sindicato dos Professores de Caxias do Sul

Do Sinpro Caxias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo