Sinpro Londrina: Unopar tem até esta semana para esclarecer denúncias e reivindicações
Dirigentes do grupo Kroton Educacional garantiram que, em sete dias, dariam resposta formal a todos os questionamentos e reivindicações que foram apresentadas pelo diretor do Sinpro Londrina, Luis Fernando Cunha.
O encontro entre eles foi no dia 13, na Unopar-Unidade Tietê, uma das instituições pertencentes ao grupo, onde o diretor do Sinpro foi recebido responsáveis de Recursos Humanos, Ana Paula e José Alves Aranda, e pela diretora da unidade, Simone de Castro.
Luis levou para a reunião uma série de denúncias e reivindicações enviadas pelos profissionais de educação da Kroton, especialmente professores e tutores de EAD, além de funcionários dos diversos setores. A maioria delas foi feita através do Telefone Vermelho do Sinpro – 0800-400-0900, uma linha exclusiva que não identifica os contatos. “Foi uma reunião muito produtiva, com ênfase nos direitos dos professores e nas melhorias em condições de trabalho”, salientou Luis Fernando Cunha.
Agora é aguardar, mas se você ainda tem questionamentos e/ou denúncias por fazer, use um dos seguintes meios que o Sinpro oferece e entre em contato conosco já!
E-mail: contato@sinprolondrina.com.br
Telefone Vermelho – 0800-400-0900
Facebook: Sinpro.Londrina