Sinpro Macaé e Região: Sindicato cadastra professores de cursos livres e idiomas para vacina

Vacina é um direito seu, professora e professor!

Se você é professor de cursos livres, idiomas, pré-vestibular e preparatórios e está impedido de se imunizar contra a Covid19, procure *imediatamente* o Sindicato dos Professores da Rede particular de Macaé e Região.

Faça agora seu cadastro no Sinpro, que está cobrando às Prefeituras para que você não exponha sua vida a este vírus que ataca de forma letal.

Com este cadastro em mãos, a diretoria do Sinpro protocolará junto às Administrações Municipais a relação de profissionais da educação que não foram contemplados no calendário vacinal como grupo prioritário. Esta luta está sendo travada há um tempo porque não cabe a diferenciação entre um e outro setor de professores.

*Durante a quarentena, a sede do Sinpro em Macaé funciona às segundas e sextas, das 9h às 12h. O telefone de contato é (22) 2772-3154. Em Rio das Ostras, às terças e quintas, das 13h às 17h. O telefone de atendimento é (22) 3323-9799.

O Sindicato atende também pelo WhatsApp (22) 99238-3413 e pelo e-mail contato.sinpromacaeeregiao@gmail.com.* Para fazer o cadastro o professor deve enviar os seguintes dados: Nome completo, instituição de ensino que leciona, identidade, CPF e telefone de contato.

Pertencem à região do Sinpro os municípios de Macaé, Rio das Ostras, Quissamã, Carapebus, Conceição de Macabu, Casimiro de Abreu, Rio Bonito e Silva Jardim._

Vacina não é privilégio! É um direito!

Faça seu cadastro, professor! Queremos ajudar você!

A vida acima do lucro, sempre!

Do Sinpro Macaé e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo