Sinpro-SF: Sindicato exige averiguação por parte do Colégio Interativo
Eduque seus estudantes para não ter que puni-los quando adultos
É necessário e urgente que, com total transparência e ética, o COLÉGIO INTERATIVO assuma a responsabilidade que uma instituição de ensino deve ter e esclareça os fatos, punindo os estudantes que infringiram toda a norma de conduta de uma boa escola e a Lei de Propriedade Intelectual, gravando a professora em sala de aula.
Na gravação, fica nítida a intenção de promover um recorte e corte na fala da professora — sem levar em conta o contexto do conteúdo que, por sua vez, faz parte do material didático do Interativo — e a participação dos estudantes que, segundo várias testemunhas entre professores e colegas de turma, já vinham planejando tal armadilha.
É preciso ressaltar que os anos de magistério da professora e seu reconhecimento entre colegas, ex-alunos e atuais corroboram para garantir idoneidade e o bom trabalho prestado por ela com ética e dedicação. O abaixo assinado eletrônico postado de forma espontânea confirma, com seus milhares de assinantes em dois dias, sua postura ética e imparcial.
O SINPRO EXIGE APURAÇÃO, POIS CHEIRA A ARMAÇÃO DE REBELDES SEM CAUSA.
A Diretoria
Do Sinpro-SF