Sinpro-Sorocaba continua recebendo denúncias via WhatsApp e e-mail

Por Alex da Matta

O Sinpro-Sorocaba está em quarentena desde o dia 23 de março. Segunda (13), o atendimento foi reforçado via telefone fixo com a presença de nossos funcionários.

Nos 20 primeiros dias da quarentena devido a Covid-19, onde o atendimento foi remoto exclusivamente pelo nosso e-mail e WhatsApp, a ação envolveu o nosso departamento de comunicação, diretores e departamento jurídico.

Nesses dias, o Sinpro-Sorocaba recebeu inúmeras denuncias como direitos de imagem, férias fracionadas, decisão do dissídio (aumento salarial / educação básica), aulas em EAD entre outros questionamentos.

A cada denúncia de irregularidade apurada, como exigência de reuniões presenciais, falta de pagamento do reajuste de 5,04% (educação básica), trabalho durante as férias, acordos sem anuência do Sindicato, o Sinpro-Sorocaba está notificando as escolas denunciadas.

O Sinpro-Sorocaba está na medida do possível respondendo todos os questionamentos e sempre à disposição da nossa categoria.

Devido essa situação, contamos a partir de segunda (13), com mais um reforço. Nossos funcionários, tomando as devidas precauções, voltaram ao atendimento apenas via telefone das 10h às 16h, de segunda a sexta, por tempo indeterminado.
Portanto, a professora e o professor poderão entrar em contato com o Sindicato também pelo número fixo (15) 3222-5783.

Com isso, queremos reforçar que a nossa proposta é procurar dar o melhor atendimento possível a todas as professoras e professores que precisam de uma orientação jurídica, dúvidas sobre aposentadorias e ações que estão em andamento.

Do Sinpro-Sorocaba

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