Sinproeste: Pesquisa avaliará condições de trabalho e saúde dos professores

O Sinproeste está apoiando uma pesquisa acadêmica que está sendo realizada por estagiárias do curso de Psicologia da Unochapecó, sob a coordenação das professoras Solange Aparecida da Rosa e Márcia Luíza Pit Dal Magro, na disciplina de Psicologia e Processos Institucionais. O objetivo é avaliar as condições de trabalho e saúde dos professores da região de abrangência do sindicato.

A pesquisa é realizada por meio de um questionário online enviado aos professores. Ao participar, o professor colabora com a formação das estudantes e para a identificação de problemas e pontos a serem repensados em relação ao trabalho docente, utilizando o sindicato como um instrumento de mediação e solução, mantendo o anonimato dos docentes.

Os dados fornecidos no questionário têm finalidades acadêmicas e de atuação do sindicato em busca de soluções. Nenhuma informação individual, como nome, instituição em que atua, ou situação relatada será exposta.

Se você deseja participar, mas não recebeu o questionário, entre em contato conosco pelo e-mail sinproeste@sinproeste.org.br ou envie mensagem no whats (49) 3323-5194.

Do Sinproeste

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5  +  3  =  

Botão Voltar ao topo