Sinpro/RS: Professores do ensino privado definem pauta de reivindicações 2017
O Sindicato dos Professores do Ensino Privado do RS – Sinpro/RS realiza Assembleia Geral de forma regionalizada de 1º a 11 de março, para a definição das pautas de reivindicações para a Negociação Coletiva 2017.
Serão 47 assembleias em 26 cidades que definirão as expectativas e reivindicações para negociação com o Sindicato patronal da categoria: Alegrete; Bagé; Bento Gonçalves; Cachoeira do Sul; Cerro Largo; Cruz Alta; Erechim; Frederico Westphalen; Getúlio Vargas; Lajeado; Novo Hamburgo; Osório (Litoral Norte); Passo Fundo; Porto Alegre; Pelotas; Rio Grande; Santa Cruz do Sul; Santana do Livramento; Santa Maria; Santa Rosa; Santo Ângelo; São Leopoldo; São Luiz Gonzaga; Uruguaiana; Vacaria e Venâncio Aires.
Os encontros ocorrem de forma segmentada por nível de ensino: educação básica e educação superior, uma vez que as negociações são realizadas em câmaras distintas. A primeira rodada de negociação com o Sindicato patronal deverá ocorrer ainda no início de março. No RS o ensino privado conta com mais de 35 mil professores nos diferentes níveis educacionais: infantil; básica e superior.
Confira aqui a tabela com data, local e horário das assembleias
Da Assessoria de Comunicação Social do Sinpro/RS