Sinprosasco: Reajuste de 6,09% deve ser pago até o 5º dia útil de outubro

ENSINO SUPERIOR | Reajuste de 6,09% deve ser pago até o 5º dia útil de outubro

Como resultado da histórica e bem-sucedida campanha salarial e da incansável mobilização de nossa categoria, conquistamos um reajuste salarial significativo e a manutenção das cláusulas sociais. O reajuste de 6,09%, referente à 1º de março de 2023, deverá ser incorporado à folha de pagamento do mês de setembro de 2023, que será efetivamente paga no mês de outubro.

Vale lembrar que esse reajuste se soma ao reajuste conquistado na Campanha Salarial de 2022 que é de 10,57% e que também deverá ser incorporado nos salários, com o pagamento das diferenças salariais, conforme estabelecido na Convenção Coletiva aprovada pela categoria.

Este é um momento importante para a nossa categoria, pois reflete não apenas o nosso empenho coletivo, mas também o reconhecimento da importância do trabalho dos professores do ensino superior. É fundamental destacar que este reajuste é resultado da nossa união e determinação como categoria. Através da nossa campanha salarial, conseguimos mostrar a relevância do nosso papel na sociedade e as necessidades legítimas dos professores do ensino superior.

Caso algum professor identifique qualquer irregularidade ou problema relacionado ao pagamento do reajuste, entre em contato com o Sinprosasco pelo telefone (11) 2284-7400.

Estamos comprometidos em continuar na luta pelos direitos e pelo bem-estar de todos os professores do ensino superior. Este reajuste é apenas um passo na direção certa, e estamos ansiosos para enfrentar os desafios futuros juntos em busca de melhorias contínuas em nossas condições de trabalho e remuneração.

Do Sinprosasco

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo