Sinprosasco: Sindicato garante na justiça o pagamento do FGTS atrasado desde 2016 aos professores do Colégio Vila Sol

SINPROSASCO garante na Justiça o pagamento do FGTS atrasado desde 2016 aos Professores do Colégio Vila Sol

O SINPROSASCO conquistou mais uma importante vitória judicial em defesa dos direitos dos Professores. Trata-se da ação movida contra o Colégio Vila Sol, em 2022, cobrando o pagamento do FGTS em atraso desde o ano de 2016. Após duas audiências, a Justiça determinou que a instituição deve realizar o pagamento do benefício vencido e também regularizar as parcelas vincendas.

O processo encontra-se atualmente em fase de cálculos, e para que os valores sejam corretamente apurados, o Sindicato solicita o apoio dos profissionais que trabalharam no colégio a partir de 2016. Apesar da solicitação do juiz, a escola não apresentou integralmente a documentação necessária. Por isso, é fundamental que cada docente entregue seus documentos pessoais diretamente ao SINPROSASCO ( rua Deputado Emílio Carlos, 946, Vila Campesina, Osasco/SP ) . Neste caso não é necessário agendar horário .

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Extrato do FGTS;
Holeritos;
TRCT (Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho), se já houver sido desligado.
Reforçamos que mesmo os professores que não estão mais no quadro do colégio devem colaborar. A precisão dos valores depende da apresentação correta dos documentos.

ASSISTA AO VÍDEO DOS ADVOGADOS DR. RODRIGO OLIVEIRA E DRA. LUANA SANTOS

Do Sinprosasco

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
666filmizle.xyz